quarta-feira, 28 de maio de 2008

TVFXQ Love In The Ice


''Amor no Gelo''
Não é sua culpa aquelas mãos tão frias
Segurando para a dor do passado
Com medo de amar alguém, rodeando suas costas
Contra o verdadeiro sentido da palavra
Como o gelo, o coração que foi apertado
Derrete lentamente
Ser amado por alguém ou por quem quer
Faz a vida brilhar como agora
Se fosse eu, eu gostaria de
construir mais uma vez seu coração
caloroso com eterna ternura
Jogo do destino
Mesmo se isso fizer seu coração doer
No final da lágrima
Uma corrente de luz
Virá do escuro
Nós podemos conhecê-la
Nós podemos sentir a forte sensação dolorosa
Uma pessoa calorosa
Tristeza e solidão que todos tem
Procurando pelo lugar para recuperar
Sim, para você este lugar é aqui
Não se preocupe, não hesite mais
Eu a protegerei
Porque é um belo amor mesmo sendo triste
Este belo momento que é efêmero
Ser amado por alguém ou por quem quer
Faz a vida brilhar como agora
Se fosse eu, eu gostaria de
construir mais uma vez seu coração
caloroso com eterna ternura

Nenhum comentário: