segunda-feira, 11 de agosto de 2008

HISTORIA DE HOJE : Finalmente Alguma Coisa Diferente.

Foto da Fulia.

Entao , essa foto ae foi de uma fulia que eu e minhas primas e minha irma fomos.

Foi perfeito, num sou de sair todo final de semana , mais sempre que eu saiu são os mesmo tipo de balada os mesmo tipo de musicas (eletro,dance,eletro,dance).aff

essa fulia tem uma vez no ano (eu acho, nao tenho certeza) .

Pra começar quem estava no carro a motorista Dayana (minha irma irma) , Eu no banco da frente e welma(minha prima) , waleria(minha prima) e layane(minha prima) no banco de traz . So a familia

A waleria tinha vindo visitar agente , em alguns dias ela ia voltar pra espanha onde minha mae tbm mora.

O lugar onde foi feita essa fulia e longe , tinha que ir pela BR e pegar uma estradinha de terra.

Nao sabiamos o Caminho.

Minha irma tirou a carteira dela a poucos dias é ia ser uma experiencia nova pra ela .

Pq tinha muito movimento na BR e quando era a estrada de terra tinha q ser um carro de cada vez , mais tinha gente indo e gente voltando (maior sufoco)

E pra piorar tinha um MATA BURRO , ela nunca tinha passado por um MATA BURRO..

E o lugar onde era pra estacinonar era praticamente um matagal.

Entao, ja que nois nao sabiamos o caminho ia outro carro de um amigo na frente guiando agente.

Tava tudo bem ,entrando na BR o carro do tal amigo some de nossas vistas, Mais o movimento de carros na BR estava grande entao desidimos seguir os carros.

de alguns minuto , vimos os carros virando entrando na estrada de terra , é nois fomos atras.

Entramos na estrada de terra , tinha q ser uma carro de cada vez pq era um lugar bem estreito , a fila de carros era muito grade.

quando nois estavamos indo tinha uma caminhonete voltando, complico a situaçao a caminhonete passo quase raspando no carro , Ufa menos um sufoco.

chegando mais afrente tinha o tal do MATA BURRO, aff

Minha irma numca tinha passado por um MATA BURRO , entao la fomos nois.

minha irma estava um pouco nervosa e eu e as meninas falando um monte de coisa "faz assim, cuidado pra nao errar", eis q chega o MATA BURRO, juro q foi pior que andar de montanha russa, mais foi um sucesso.

depois do mata burro ,chego a hora de estacionar , um lugar imenso e escuro , praticamente um matagal , lotado de carro.

achamos um lugarzim ate bão, e estacionamos. ok

depois de estacionar tinhamos q enfrentar o matagal p chegar na festa, todo mundo de salto alto, o lugar escuro , num dava pra ver se tinha buraco , cobra , num dava pra ver nada.

Ok, chegamos na festa , lotado de gente , gente conhecida e desconhecida.

A festa foi otima tipo de interior, quem ja foi numa festa assim sabe como que é diferente das outras.

Dançamos muito conversamos muito .

3:30 da manha era hora de ir embora .

saindo da festa chegando no matagal onde estava estacionado o carro , tinha que procurar ele pq era muitos carros , fomos enfrentar o matagal. aff
andando pelo matagal , caçando esse carro q num aparecia e pra piorar tinha varios carros iguais (PALIO), derrepente e sem querer eu enfiei o pé no buraco e cai feito uma pata choca no chão. levantei é minha calça clara ja não estava tao clara, mais tudo bem eu tava indo embora mesmo.

Achamos o carro , mais algumas das meninas tava com voltade de fazer xixi , mais os banheiros estavam muito longe , então elas tiveram que improvizar ali mesmo,kkkkkkkk (foi muito engraçado)

(Sera que quando eu cai, Eu cai no xixi de alguem ? )num quero nem pensar.

Depois fomos embora cheias de terra ,o cabelo no dia seguinte tava ate duro,mais nois estavamos feliz da vida por ter pasado por momentos simples e engraçados como aqueles.

Nenhum comentário: