quarta-feira, 27 de agosto de 2008

HISTORIA DE HOJE : O Pé do Ventilador e a Torre Eiffel


Eu e minha irma estavamos em casa sozinhas ja era umas 21:15 .
Minha irma tava na sala vendo TV e eu no PC (computador)
Estava tudo fechado as portas as janelas os portão, mais derrepente ouvimos um barulho extranho e alto no portao (portao de grades) dos fundos que separa a lavanderia do quintal,Foi um barulho como se alguem tivesse sacudindo ele ou subindo nele.
Minha irma la da sala olhou pra mim , E eu la do quanrto olhei p ela .
começamos a nos comunicar por jestos rapidos e falando baixo.
Entao a primeira coisa q veio na nossa cabeça foi PEGAR ALGUMA COISA PRA NOS DEFENDER.
ok
Eu em um quarto de mulher cheio de urso de pelucia , Acho que a maioria deve ter noçao de como e quarto de mulher ,pelo menos o meu e bem feminino.
Eu nao achava nada q possa machucar alguem, Mais derrepente eu me virei e vi o ventilador e fui la e peguei um dos pes dele(ele e igual o da imagem).
O pe do ventilado e pesado e se acertar em alguem vai machucar,Pronto essa era minha arma.
Enquanto issu minha irma na sala tbm estava procurando algo forte , Mais casa q so mora mulher tudo e mais fragil tem enfeites bixinhos e coisinhas, Mais derrepente ela viu a torre eiffel.
(Essa torre eiffel minha mae trouse de lembraça quando ela viajou para a frança, E um objeto bem pessado e resistente,Aqui em casa ela serve para deixar a sala mais bonita.)
Pronto eu com o PÉ DO VENTILADOR e minha irma com a TORRE EIFFEL, E la fomos nois para a lavanderia para ver se tinha algum ladrao la.
Estavamos andando devagar olha uma para outra com aquela cara (socorrooo manhêê),Mais ao msm tempo querendo rir.
chagando la.......


Adivinha o que era???........




NADA.......
NADICA DE NADA...........
Passamos esse sufoco todo, e na hora nao era nada....OK
Mais foi ate bom nao ser nada mesmo, eu num tava querendo extragar o pe do ventilador mesmo.
E a torre eiffel e muito bonita pra ser quebrada, Ela fica melhor la na sala.

Nenhum comentário: